Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Calçamento e Escadaria

Calçamento e Escadaria

por Abreu — publicado 09/09/2019 16h00, última modificação 09/09/2019 16h00
O vereador Cícero Zeferino teve aprovada a indicação de no. 111/2019, que solicitou da Prefeitura Municipal a construção de calçamento e escadaria no nal da Rua 116, no bairro de Caetés I, para facilitar o deslocamento da comunidade.

O vereador Cícero Zeferino teve aprovada a indicação de no. 111/2019, que solicitou daPrefeitura Municipal a construção de calçamento e escadaria no nal da Rua 116, no bairrode Caetés I, para facilitar o deslocamento da comunidade.