Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Calçamento e Escadaria

Calçamento e Escadaria

por Abreu — publicado 17/09/2019 16h22, última modificação 17/09/2019 16h22
O parlamentar Rubens Rodrigues teve aprovada, em agosto, a sua indicação de no. 122/2019, que solicitou do prefeito Marcos José, por meio da secretaria competente, no sentido de providenciar a recuperação do calçamento da Rua Bahia, no Alto São Miguel.

O parlamentar Rubens Rodrigues teve aprovada, em agosto, a sua indicação de no. 122/2019, que solicitou do prefeito Marcos José, por meio da secretaria competente, no sentido de providenciar a recuperação do calçamento da Rua Bahia, no Alto São Miguel.