Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara rejeita contas de Jerônimo Gadelha

Câmara rejeita contas de Jerônimo Gadelha

por Câmara de Abreu e Lima — publicado 15/12/2015 16h00, última modificação 17/12/2015 04h01
A Câmara Municipal de Abreu e Lima rejeitou, em sessão plenária realizada no último dia 10 de Dezembro, as contas do ex-prefeito Jerônimo Gadelha referentes ao exercício de 1998.
Câmara rejeita contas de Jerônimo Gadelha

Decreto Legislativo Nº 001-2015

O Decreto Legislativo aprova o parecer prévio emitido pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco.

Confira na integra o arquivo de Decreto Legislativo.