Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ciclofaixa e faixa de pedestre

Ciclofaixa e faixa de pedestre

por abreu — publicado 21/01/2020 09h29, última modificação 21/01/2020 09h29
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Abreu e Lima aprovou a indicação de no. 187/2019, de autoria da vereadora Maria Salomé, que reivindicou da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Mobilidade Urbana a pintura de ciclovias e faixas de pedestre em frente às escolas Eberson Santos Meirelles, Luiz Rodolfo, Academia Educação e Professora Valdeci Damázio, em Caetés I.