Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Controle de natalidade de cães e gatos

Controle de natalidade de cães e gatos

por Abreu — publicado 10/06/2019 16h15, última modificação 10/06/2019 16h15
Através do Projeto de Lei de no. 07\2019, do vereador Rostand Cavalcanti, foi instituída a Polícia Municipal do Controle de Natalidade de Cães e Gatos, mediante o emprego de esterilização cirúrgica ou por meio da interrupção da fertilidade, na cidade. . . #caes #gatos #fertilidade #controle #natalidade

.
#caes #gatos #fertilidade #controle #natalidade