Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Cuidado e respeito com os animais

Cuidado e respeito com os animais

por Abreu — publicado 23/07/2019 12h09, última modificação 23/07/2019 12h09
O parlamentar Elton Vasconcelos teve aprovado, pela Mesa Diretora da Casa, o Projeto de Lei de n° 10/2019, que institui a campanha permanente de conscientização e orientação sobre cuidados e respeitos aos animais, nas escolas municipais de Abreu e Lima.

#animais #respeito #cuidado #caes #gatos #amigo #pet #pets