Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Mais saúde para moradores do bairro da Matinha

Mais saúde para moradores do bairro da Matinha

por Câmara de Abreu e Lima — publicado 20/03/2019 09h50, última modificação 02/04/2019 14h36
A Mesa Diretora da Câmara de Municipal aprovou, por unanimidade, a indicação de no. 11/2017, de autoria do vereador Rubens Rodrigues, que solicitou da secretária de Saúde Mu- nicipal, Dra Sônia Arruda, a implantação de posto de saúde no bairro da Matinha.

A Mesa Diretora da Câmara de Municipal aprovou, por unanimidade, a indicação de no. 11/2017, de autoria do vereador Rubens Rodrigues, que solicitou da secretária de Saúde Mu- nicipal, Dra Sônia Arruda, a implantação de posto de saúde no bairro da Matinha.

registrado em: