Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Mutirão de Limpeza

Mutirão de Limpeza

por Abreu — publicado 23/10/2019 10h17, última modificação 23/10/2019 10h17
O vereador Renato Alves apresentou à Mesa Diretora da Câmara a indicação de n°. 138/2019, que reivindicou do prefeito Marcos José da Silva, por meio da Secretária de Obras, no sentido de viabilizar o mutirão de limpeza no trecho da Av. J, na esquina com a Rua 122, em Caetés I.

O vereador Renato Alves apresentou à Mesa Diretora da Câmara a indicação de n°. 138/2019, que reivindicou do prefeito Marcos José da Silva, por meio da Secretária de Obras, no sentido de viabilizar o mutirão de limpeza no trecho da Av. J, na esquina com a Rua 122, em Caetés I.