Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pavimentação do Lot. Santa Rita

Pavimentação do Lot. Santa Rita

por Camara de Abreu e Lima — publicado 01/03/2019 00h00, última modificação 25/03/2019 09h31
O presidente da Câmara Municipal, vereador Murilo do Povo, apresentou à Mesa Diretora da Casa a indicação de no. 136/2014, onde solicitou do prefeito do município, por meio da Secretaria de Obras, a pavimentação do Lot. Santa Rita.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Murilo do Povo, apresentou à Mesa Diretora da Casa a indicação de no. 136/2014, onde solicitou do prefeito do município, por meio da Secretaria de Obras, a pavimentação do Lot. Santa Rita.

registrado em: ,