Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pintura ciclovia e faixa de pedestres

Pintura ciclovia e faixa de pedestres

por Abreu e Lima — publicado 10/12/2019 10h25, última modificação 10/12/2019 10h25
A Mesa Diretora da Câmara Municipal aprovou a indicação de no. 187/2019, de autoria da vereadora Maria Salomé, que reivindicou da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Mo- bilidade Urbana a pintura de ciclovias e faixas de pedestre em frente às escolas Eberson Santos Meirelles, Luiz Rodolfo, Academia Educação e Professora. Valdeci Damázio, em Caetés I.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal aprovou a indicação de no. 187/2019, de autoria da vereadora Maria Salomé, que reivindicou da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Mobilidade Urbana a pintura de ciclovias e faixas de pedestre em frente às escolas Eberson Santos Meirelles, Luiz Rodolfo, Academia Educação e Professora. Valdeci Damázio, em Caetés I.