Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Prêmio Mulher Destaque

Prêmio Mulher Destaque

por Câmara de Abreu e Lima — publicado 25/03/2019 10h05, última modificação 02/04/2019 14h36
O parlamentar Elton Vasconcelos teve aprovado, em fevereiro, o Projeto de Resolução de 03/2019, que ca instituído o Prêmio Mulher em Destaque na Câmara Municipal; o prêmio será entregue para homenagear mulheres que tenham se destacado pro ssionalmente.

O parlamentar Elton Vasconcelos teve aprovado, em fevereiro, o Projeto de Resolução de03/2019, que ca instituído o Prêmio Mulher em Destaque na Câmara Municipal; o prêmio será entregue para homenagear mulheres que tenham se destacado pro ssionalmente.