Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ano legislativo começou em Abreu e Lima

Ano legislativo começou em Abreu e Lima

por Câmara de Abreu e Lima — publicado 02/01/2018 15h00, última modificação 14/05/2018 14h34
A Câmara Municipal de Abreu e Lima inicia seu ano legislativo, e convida você a vir participar das discussões a respeito do município.
Ano legislativo começou em Abreu e Lima

Câmara de volta as atividades

O Poder Legislativo Municipal de Abreu e Lima inicia o ano legislativo de 2018, convidando a todos os munícipes a vir participar nas terças e quintas das Sessões Ordinárias.

A Câmara Municipal é o local onde são apresentadas e discutidas as reivindicações da população. Quanto maior a participação popular, mais o povo será ouvido e atendido.

O exercício da cidadania começa por você!