Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Professora é homenageada com placa de Mulher Destaque de 2018

Professora é homenageada com placa de Mulher Destaque de 2018

por Abreu — publicado 15/04/2019 00h00, última modificação 21/04/2019 17h43
No dia 15 de março, o vereador Natalício Alves, homenageou a professora Nélia Barros com a placa da Mulher em Destaque do ano de 2018. E entrega foi feita na Câmara de Vereadores de Abreu e Lima. Na ocasião da premiação, outras mulheres também foram contempladas. Nélia Barros afirmou que agradeceu muito pelo reconhecimento feito pelo vereador.