Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Recuperação do asfalto e do muro da encosta da Rua São Severino

Recuperação do asfalto e do muro da encosta da Rua São Severino

por abreu — publicado 22/01/2020 12h41, última modificação 22/01/2020 12h41
O vereador Renato Alves apresentou à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Abreu e Lima a indicação de n. 177/2019, no qual solicitou ao chefe do Executivo autorizar, por meio da Secretaria de Obras, a recuperação do asfalto e do muro da encosta da Rua São Severino, no Alto da Bela Vista, Centro.