Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reposição de Calçamento para rua 15, em Caetés 1

Reposição de Calçamento para rua 15, em Caetés 1

por Câmara de Abreu e Lima — publicado 28/03/2019 17h30, última modificação 02/04/2019 14h35
Foi aprovado, por unanimidade, pela mesa diretora da Câmara Municipal de Abreu e Lima, o requerimento de no. 21/2018, do vereador Rostand Cavalcanti, que solicitou do Poder Executivo, por meio da Secretaria de Obras, a reposição do calçamento da Rua 15, em Caetés I.

Foi aprovado, por unanimidade, pela mesa diretora da Câmara Municipal de Abreu e Lima, o requerimento de n. 21/2018, do vereador Rostand Cavalcanti, que solicitou do Poder Executivo, por meio da Secretaria de Obras, a reposição do calçamento da Rua 15, em Caetés I.