Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Abreu e Lima

Câmara de Abreu e Lima

por Câmara de Abreu e Lima — publicado 08/03/2016 00h00, última modificação 14/06/2018 13h38
Cabe ao legislativo municipal, acompanhar as ações do Poder Executivo. O vereador, pelo contato direto com a comunidade ou pelas entidades que representam a sociedade organizada, avalia as necessidades de caráter local (saneamento básico, educação fundamental, saúde, moradia, transporte coletivo, uso do solo, coleta de lixo, iluminação pública, sistema viário, combate à poluição, proteção ambiental, serviço funerário e cemitérios, prevenção de incêndios, entre outras), denúncias quanto à prestação dos serviços públicos e busca, pelos instrumentos competentes, solução para os problemas e carências nestas áreas.