Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência pública na Câmara Municipal, para apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias referente ao ano de 2018.

por RVieira — publicado 20/07/2017 21h55, última modificação 21/08/2017 23h54
A Prefeitura de Abreu e Lima – por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão realizou na manhã desta quinta-feira (20), audiência pública na Câmara Municipal do município, para apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias referente ao ano de 2018.

Audiência pública para apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias referente ao ano de 2018 foi coordenada pelo presidente da Câmara, Rostand Cavalcanti , e teve a participação dos vereadores, entre secretários municipais que prestigiaram o evento. O projeto com a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2018 deverá ser votado em plenário, nas próximas semanas, pelos vereadores da Câmara Municipal.